quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Início

Depois de tanto imaginar, planejar, especular e enrolar, finalmente criei meu blog sobre gastronomia! Passei mais tempo do que o necessário arquitetando como ele seria, e agora conclui que é simplesmente um desabafo. Um local para eu falar de tudo o que comi, conheci, li e aprendi sobre comida, e assim, desafogar minha família e amigos que não me aguentam mais falando o tempo todo sobre isso!

Quanto ao nome, você sabe o quão difícil é criar o nome pra um blog? Pois é, eu também não sabia. Depois de passar um tempão tentando combinar substantivos gastronômicos e criar um nome divertido e ambíguo... Bom, eu desisti.

Foi então que me veio à cabeça “de lamber o prato”. Uma arte praticada por mim e por meus irmãos desde que tenho memória, e demonstração maior de “essa comida tá uma delícia!!!”. E vamos combinar, quem nunca?

Se você nunca lambeu o prato é porque nunca comeu comida boa de verdade. E comida boa de verdade é o tema principal desse blog!

2 comentários:

  1. É sério, tô muito feliz por vc! Pode ter certeza q vou ser garota propaganda número 1 do seu blog. Tbm sempre tive vontade de fazer um blog assim p compartilhar minhas experiências, idéias e receitas. Quem sabe um dia eu chego lá e a gente troca figurinhas!hauhau Te desejo td de mais legal, muito sucesso e muitas bençãos nessa nova jornada. Bjo p vc! Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa!! Eu to muito feliz por ter começado esse projeto. Imaginei por muito tempo, mas nunca saia do papel. Eu sei que vc também adora cozinha, dou maior apoio a você fazer um também!
      Um beijo enorme pra vc, pro Lucas e pra Dudinha coisa mais linda do mundo!

      Excluir