sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deguste!

Dia 19 de outubro, das 16hs as 22hs, acontecerá no Calçadão da Asa Norte a primeira edição do Deguste, um evento que une cultura e gastronomia. A ideia é oferecer comida de qualidade de forma acessível, elaborada por importantes chefs da cidade e valorizando os produtos e profissionais da região.


Simon Lau, do Aquavit
Inspirado em outros eventos realizados em grandes metrópoles, como NY e Londres, cada chef apresentará um cardápio desenvolvido para o festival e com valor máximo de R$15,00 cada prato. Quem são os chefs? Simon Lau (Aquavit), Mara Alcamim (Universal Diner), Gil Guimarães (representando o grupo Bom Gastronomia - Oliver, Parrilla Madri e Bacco), Renata Carvalho (Loca Como Tu Madre), Daniel Vieira (4Doze Bistrô) e Sebastian Parasole (como representante do Melhor Gourmet). Time de responsabilidade!

Daniel Vieira, chef e organizador do Deguste
Bolachas Borachas farão o som do evento

Além dos importantes chefs, o Deguste vai contar com a participação de 12 expositores gourmet que foram selecionados pelos organizadores do evento. O som vai ser de qualidade e fica por conta do Bolachas Borachas, composto pelos queridos e talentosos Thiago Freitas, Felipe Romero e Gabriel Hargreaves.


O festival é um projeto do chef Daniel Vieira, do 4Doze Bistrô, das produtoras Luciana Fabrino e Priscilla Araújo, dos publicitários Cynthia Machado e Thiago Muzzi e da agência FLAP. Nesta primeira edição, o evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel DF). 
Organizadores do evento


Comida boa, preço bom e música de primeira! Não da pra perder!


Deguste!
Local: Calçadão da Asa Norte, no orla do Lago Paranoá
Data: 19 de outubro
Horário: das 16hs as 22hs
Entrada Franca
Classificação indicativa: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário