quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O trio de crème brûlée do Daniel Briand

Ontem estive com a minha querida amiga Helo no Daniel Briand, um dos nossos pontos de encontro preferidos. Ela pediu o trio de crème brûlée, sendo um de capim santo, outro de avelã e o último de água de rosas.


De baixo pra cima: capim santo, avelã e água de rosas
Dei umas colheradas e a nossa conclusão foi a seguinte: a apresentação é lindíssima, mas infelizmente o sabor não acompanhou. Apesar de ser fã de capim santo, ele deixou o creme com um gostinho de sauna, e o de água de rosas deixou um sabor de sabonete. É sério, se não tá acreditando vai lá e experimenta também. Espero que você chegue à outra conclusão, porque pra gente foi decepcionante. O de avelã é bem gostoso!



Já os chocolatinhos que eles expõem na vitrine são uma delícia! O na esquerda da foto é um crocante de avelã com laranja e o da direita uma trufa de conhaque (R$2,40 a unidade). Super suaves e saborosos, recomendo!


O Daniel Briand oferece produtos maravilhosos e sempre com novidades no cardápio. Mas se for pedir o crème brûlée, peça o tradicional ok?

Tchau!


Endereço: Cln 104, Bloco A, Loja 26, - Asa Norte, Brasília – DF
Telefone:(61) 3326-1135

2 comentários:

  1. Que massa, Jaqueline! Conheci seu blog recentemente por acaso no instagram! Adoro descobrir (e acessar sempreee) blogs gastrôs da cidade (Brasília)! Espero que vc curta a proposta do www.comidicas.com que é o blog do qual faço parte! Parabéns pela iniciativa de fazer um blog (quanto mais, melhor)! Grande abraço, K-fé (Kelen)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelen! Ainda não conhecia o seu blog mas vou dar uma olhadinha ;) Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir